Travis Barker divulga nota sobre as reações negativas por não tocar com o blink-182 na Austrália

O blink-182 já fez um show em sua turnê pela Austrália e se prepara para encarrar mais nesta sexta-feira. Travis Barker, baterista da banda, não viajou com o trio por conta de seu trauma de voar de avião.

O músico, porém, desabafou em uma de suas redes sociais sobre o assunto. O texto foi apagado logo em seguida, de acordo com o Property of Zack. Confira a tradução:

Eu tenho muito amor pelos meus fãs. Eu viajo 7 dias em um navio para ir para a Europa, cruzo o maldito Atlântico e viajo 7 dias para voltar uma vez por ano. Se eles tivessem agendado os shows na Austrália junto com um agendamento de um navio, eu teria feito isso. Eles não fizeram. Eles também não agendaram os dias entre os shows com tempo suficiente sem ter que voar, então fui forçado a não ir. Um baterista pegou as músicas para aprender há mais de um ano. Eles esperavam que eu pudesse voar novamente, mas isso não vai acontecer agora. Talvez um dia. Não vou ficar drogado para subir em um avião, já que estou completamente sóbrio agora. Tenham uma atitude mental positiva e amor para aqueles que entenderam. Eu aprecio vocês. Uma grande sacola de p*nis para aqueles que não entenderam… Paz

Em Julho do ano passado, Rick DeVoe, um dos empresários do blink-182, disse para o TMDQA! e o Action182“Esse é o plano”, sobre o fato de Barker não tocar com a banda no citado país e que um baterista o substituiria.

blink-182 na Austrália sem Travis Barker

O blink-182 iniciou sua turnê pelo país no último dia 20. A banda faz mais 8 shows, sendo 5 deles no Soundwave Festival 2013.

Na primeira apresentação, o grupo tocou para mais de 15 mil pessoas na cidade Sydney. O baterista Brooks Wackerman assumiu as baquetas e, ao lado de Mark Hoppus e Tom DeLonge, eles apresentaram um setlist com 26 músicas:

  1. Feeling This
  2. Up All Night
  3. The Rock Show
  4. What’s My Age Again
  5. Dogs Eating Dogs
  6. Down
  7. I Miss You
  8. Wishing Well
  9. The Legend of Pat Brown (cover do The Vandals)
  10. Always
  11. After Midnight
  12. Disaster
  13. Violence
  14. First Date
  15. Heart’s All Gone
  16. Dumpweed
  17. Ghost On The Dancefloor
  18. Man Overboard
  19. All The Small Things
  20. Josie
  21. Reckless Abandon (acústica)
  22. All Of This (acústica)
  23. Boxing Day (acústica)
  24. Carousel
  25. Dammit
  26. Family Reunion

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!