Polysom vende vinis a preços promocionais

Polysom com loja no Rock in Rio

A Polysom criou uma parceria com a gravadora Musickeria com a finalidade de instalar uma loja de discos no Rock in Rio deste ano. Além dos compactos produzidos pela empresa, também serão vendidos produtos de outros artistas e selos que quiserem.

A Polysom é a única fábrica de discos de vinil da América Latina. A empresa foi reativada em 2010 e foi responsável pela produção de dezenas de títulos e, também, pelo licenciamento de LPs importantíssimos da música brasileira por meio da coleção “Clássicos em Vinil”.

A loja ficará instalada em frente ao pricipal palco do R.I.R., o Palco Mundo. O horário do seu funcionamento será das 14h (ao abrir os portões) às 02h (ao terminar as programações do Palco Mundo), durante todos os dias do evento.

“Entre as novidades que iremos fabricar haverá um belíssimo Picture Disc, em tamanho LP, com a marcante logomarca do Rock in Rio. Certamente esse será o souvenir que todos adorarão ter, para lembrar os momentos que viverão durante o Rock in Rio” – disse João Auusto, dono da Polysom.


View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!