The Cure

Como você já viu aqui no TMDQA!, o Cure está preparando uma edição especialíssima do álbum “Disintegration”, lançado originalmente em 1989.
A nova versão conterá além das músicas originais, claro, versões demo, instrumentais, raras e nunca disponibilizadas antes. Em um terceiro disco, ainda estarão as faixas do álbum gravadas ao vivo durante 3 noites em shows na Wembley Arena, em Londres.

A novidade é que agora o The Cure liberou a faixa “Delirious Night”, que foi gravada justamente durante as sessões de “Disintegration” mas nunca lançada anteriormente. O pacote será lançado no dia 24 de Maio.

Ouça a música clicando no Play, logo abaixo!


Deftones

O site Buzznet disponibilizou na íntegra uma das 3 covers (saiba quais são as outras 2 aqui) que o Deftones fez para servirem como faixas extras de seu excelente novo álbum “Diamond Eyes”.
Trata-se da rendição de “Caress”, da influente banda de post-hardcore/emo dos anos 90 Drive Like Jehu.
Você pode conferir a faixa no site da Buzznet ou clicar no play abaixo, enquanto lê mais notícias envolvendo os caras:


Conforme eu prometi, mas notícias dos Deftones, e as 2 muito parecidas.

Primeiro, a banda convidou Tim McIlrath, do Rise Against, para cantar “Passenger” com eles em um show recente, e a participação foi registrada por fãs, você pode conferir logo abaixo.
Só pra lembrar, na versão de álbum da música, que está no “White Pony”, quem canta com o Deftones é Maynard James Keenan, do Tool, e é uma baita música.



Agora o lado oposto.
No fim de semana passado, a banda 30 Seconds To Mars, liderada pelo cantor/ator Jared Leto convidou Chino Moreno, vocalista do Deftones para cantar a faixa “The Kill” com os caras no palco.
A performance também foi gravada, e claro, foi parar no YouTube. Você pode conferir logo abaixo.


Silversun Pickups

Uma das bandas de alternativo/indie mais cultuadas do momento acabou de lançar videoclipe novo.
O quarteto Silversun Pickups está na ativa desde 2002, mas só em 2006 lançaram seu primeiro disco de estúdio, chamado “Carnavas”, e em 2009 veio o segundo álbum, também sucesso de público e crítica chamado “Swoon”.

“The Royal We” é uma faixa retirada justamente de “Swoon”, e agora ganhou videoclipe que está sendo estreado pelo site da MTV2 com mais uma série de outros vídeos bem legais.

Se você ainda não conhece a banda, vale a pena conferir, e uma boa pedida pra começar é por esse vídeo, então põe ele pra tocar e aproveite.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!