Metallica

Dando continuidade ao seu “Metal March”, a Because Sound Matters está fazendo uma mega promoção do Metallica.
Ao total serão 10 ganhadores, e o prêmio máximo é um conjunto de 9 prensagens de teste de álbuns do Metallica.
Prensagens de teste são as primeiras cópias fabricadas de um disco de vinil, justamente para ver se está tudo certo com o áudio, a divisão das faixas e se o resto dos discos pode ser prensado a partir da mesma fonte que foi utilizada para fazê-la.

Normalmente são prensados menos de 5 cópias de teste de um disco e por isso elas são tão raras.

Dois vencedores levarão o pacotão que tem os seguintes discos:

  • Kill ‘Em All
  • Ride The Lightning
  • Master of Puppets
  • …And Justice For All
  • Metallica (The Black Album)
  • Load
  • ReLoad
  • St. Anger
  • Death Magnetic

Há ainda mais prêmios para quem ficar entre os 8 últimos lugares.
Do terceiro ao quinto colocados os prêmios são esses:

  • The Black Album (Edição Deluxe com 4 LPs)
  • …And Justice For All (Edição Deluxe com 4 LPs)
  • Death Magnetic (Edição Deluxe com 5 LPs)

E os último 5 colocados ainda levam o “Death Magnetic” em LP duplo.
É promoção pra fã nenhum botar defeito e o link para participar é esse aqui.

Anti-Flag

Que o Anti-Flag é uma banda de protesto todo mundo já sabia. Músicas e discos contra a administração Bush, a guerra no Iraque e as políticas americanas são frequentes na carreira dos caras.
Dessa vez os caras estão entrando no terreno ardiloso que é debater crenças religiosas que desrespeitam os direitos de certos seres humanos, nesse caso os homossexuais. E pra começar eles entraram com os 2 pés (de coturno) na porta.

A banda lançará via Paper+Plastick o EP “The Second Coming Of Nothing”, uma referência direta à volta de Jesus Cristo à Terra, e caso alguém não tivesse sacado pelo nome do disco, a capa deixa isso bem claro.

Além disso tudo, a descrição do disco ainda diz que no Lado A desse disco de 7 polegadas há “música”, enquanto o Lado B traz o desenho de Jesus e Moisés “se pegando”.

Você pode encontrar esse disco em vinil pepto-rosa (o pepto é por causa do famoso anti-ácido Pepto-Bismol) aqui na Interpunk, onde diga-se de passagem ele é o 7″ mais vendido das últimas 3 semanas.

E aí, o que acharam do tema e da capa?


Hole

O mais novo disco do Hole de Courtney Love, que não lançava nada desde “Celebrity Skin” de 1998 já tem capa disponível e data marcada para o seu lançamento.
“Nobody’s Daughter” começará a ser vendido no dia 27 de Abril, e a banda até registrou um domínio com o nome do disco onde há todo tipo de informação a seu respeito bem como sons e vídeos, o link é esse aqui.

A boa notícia para os fãs é que o disco sairá em CD e LP e a pré-venda já está sendo feita, você pode encontrar os 2 aqui. A promessa é que aqueles que comprarem seus discos na pré-venda os receberão bem perto da data de lançamento oficial.

Já está disponível também o single de “Skinny Little Bitch”, primeiro retirado do disco e que traz essa sangrenta capa pra combinar com a arte do full-length. Na Amazon.com é possível comprar a MP3.

Darkthrone

Quem não para de fazer relançamentos é o Darkthrone.
Dessa vez trata-se de “Sardonic Wrath”, lançado originalmente em 2004 e que agora tem uma versão em vinil transparente de 180 gramas limitado a 1.000 cópias sendo vendido aqui.

“Frostland Tapes” é uma coletânea em CD triplo que inclui 4 demos da banda, um show raro ao vivo feito em 1990 e a sessão de ensaio Goatlord, feita em 1991.

Tudo isso vem em uma caixinha no formato digipack que contém um livreto onde a banda conta como foi o início da carreira e mais curiosidades sobre o seu caminho.

O link é esse aqui.

Mastodon

Boas notícias para os fãs de Mastodon.

O terceiro disco da banda , “Blood Mountain”, que foi lançado originalmente em 2006 e marcou a estreia dos caras em uma gravadora grande está ganhando uma versão especialíssima em vinil.
O disco será prensado em 2 LPs de 180 gramas e 45 RPM no próximo dia 17 de Abril, e a pré-venda dele já começou a ser feita na loja oficial da banda, aqui.

Nessa mesma loja, aliás, é possível encontrar uma “Royal Edition” do último disco dos caras, o “Crack The Skye”.
Essa edição contém os seguintes itens:

  • Álbum completo
  • Álbum instrumental
  • Digibook com detalhes dourados e arte totalmente nova feita especialmente para essa edição
  • Litografia exclusiva para esse lançamento
  • Downloads instantâneos de faixas ao vivo

Como se não bastasse, ainda há outra versão bastante especial do Mastodon à venda.

Trata-se de “Remission”, o primeiro álbum do grupo que foi lançado em 2002 pela Relapse Records e que agora pode ser encontrado na loja oficial da gravadora em discos de vinil dourados e marrons. Há ainda uma terceira versão em vinil preto que não é vendida pela loja online.

O link é esse aqui.

Weezer

Já está disponível na Amazon a pré-venda da edição Deluxe do “Pinkerton”, álbum do Weezer aclamado como o melhor da banda por vários de seus fãs.
O problema é que ainda não há uma data oficial de lançamento muito menos um tracklisting e a única coisa que se sabe é que serão 2 CDs.

Se for julgar pela edição Deluxe do “Blue Album”, teremos uma pancada de b-sides da era Pinkerton como “You Gave Your Love To Me Softly” e “Devotion” e algumas versões ao vivo/acústicas/remixes de singles como “El Scorcho”, “The Good Life” e “Pink Triangle”.
É esperar pra ver.

Em outra nota relacionada ao Weezer, a banda irá lançar o disco “…Happy Record Store Day” e será mais um dos centenas de artistas que estão preparando material exclusivo para ser lançado daqui a um mês no Record Store Day que acontece nos EUA dia 17 de Abril.

A ideia inicial é vender esse CD apenas em lojas de discos por lá, mas eu já o encontrei à venda na Interpunk, e dá uma olhada na tracklisting de raridades que ele terá:

1. I’m Your Daddy (Featuring Kenny G)
2. (If You’re Wondering If I Want You To) I Want You To (Featuring Sara Bareilles)
3. Why Bother (live in Tribeca at the PC Richard and Son Theater)
4. Brain Stew
5. Buddy Holly (acoustic at the Hard Rock in New York City)

Participação do Kenny G e uma nova cover de Green Day ? To dentro!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!