Courtney Love se une a projeto paralelo do Green Day para cantar covers; veja
Reprodução/Twitter

Billie Joe Armstrong e Mike Dirnt, integrantes do Green Day, marcaram para esta semana dois shows de sua banda de covers, The Coverups, em boates de Londres e surpreenderam o público com a presença especial de Courtney Love.

A primeira das duas noites esgotadas aconteceu nesta terça-feira (27) no Garage, em Highbury, e contou com um setlist de 24 músicas, que teve início com uma cover de “A Million Miles Away” do The Plimsouls e seguiu com interpretações de sucessos de Ramones, Sex Pistols, The Clash, David Bowie, Pretenders e muito mais.

Ao longo da performance, Billie Joe e seus colegas convidaram a vocalista do Hole para cantar “He’s a Whore”, do Cheap Trick, e “Even the Losers”, de Tom Petty, antes de recebê-la novamente próximo ao fim da apresentação para cantar o clássico “Surrender”, também do Cheap Trick.

Integrantes do Green Day recebem Courtney Love

Em tempo, o ex-marido de Courtney, o icônico e saudoso Kurt Cobain, também foi homenageado pelo The Coverups depois que a banda incluiu em seu repertório uma cover de “Drain You”. do Nirvana.

O bis da apresentação do projeto paralelo do Green Day ficou por conta do clássico de 1979 do Misfits, “Where Eagles Dare”. Veja vídeos do show ao final da matéria!

Green Day

O próximo show dos Coverups acontece nesta sexta-feira, 1º de Março, no 100 Club, na Oxford Street, em Londres.

As performances do projeto de Billie Joe e Mike Dirnt surgem após o Green Day lançar seu aguardado novo disco de estúdio Saviors, que traz como uma de suas grandes surpresas a maior presença de solos de guitarra.

Recentemente, Billie Joe explicou o motivo de explorar mais seu instrumento no disco e comentou sobre algumas de suas influências na infância e o que o fez se afastar delas ainda na adolescência. Saiba mais detalhes aqui.

Courtney Love canta com projeto paralelo do Green Day

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Andrew Trendell (@andrewtrendell)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!