Travis Scott em Moscou, 2014
Foto de Travis Scott via Shutterstock

Astroworld, festival do rapper Travis Scott, segue tendo notícias péssimas.

Após a tragédia que aconteceu na última sexta-feira (5) deixar oito vítimas logo de cara, centenas de feridos seguem lidando com as consequências e algumas dessas pessoas estão ou estiveram internadas desde então.

Uma delas era Bharti Shahani, uma estudante de 22 anos que sofreu lesões gravas no evento em Houston e acabou infelizmente não resistindo e falecendo nesta quarta-feira (10). Quem comunicou a passagem da jovem foi o advogado James Lassiter, que nos contou mais sobre Shahani (via Billboard):

Bharti era uma estrela brilhante na comunidade. Ela era uma irmã, uma filha, uma estudante universitária com grandes conquistas prestes a se formar na Universidade Texas A&M com notas bem, bem altas.

Com isso, já são nove vítimas fatais na tragédia. Ainda há receio de que mais pessoas percam a vida, como um garoto de nove anos que está em coma induzido desde o festival.

Tragédia no Astroworld

Como te contamos por aqui, estão surgindo diversos processos contra Travis Scott pela tragédia no Astroworld.

Além dele, Live Nation e outras empresas envolvidas com o festival também estão sendo alvejadas pelas ações. Esta primeira já anunciou que está desenvolvendo um fundo para pagar os custos médicos dos feridos, enquanto Scott disse que irá cobrir os custos do funeral de todas as vítimas fatais, além de oferecer sessões gratuitas de terapia para aqueles que compareceram ao evento.

O rapper também ofereceu reembolso a todos os presentes e está pedindo para que pessoas afetadas pela tragédia entrem em contato diretamente com ele por e-mail.

Esperamos, é claro, não precisar noticiar mais nenhuma consequência trágica desse fatídico dia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!