Travis Scott em 2014
Foto de Travis Scott via Shutterstock

Travis Scott começou a tomar algumas atitudes após a tragédia que encerrou seu festival  Astroworld, no Texas, nos EUA.

Oito pessoas morreram e outras 300 ficaram feridas após uma série de tumultos e outros incidentes no evento. De acordo com veículos norte-americanos, tudo teria começado quando Drake subiu ao palco para uma colaboração com Travis.

Após se pronunciar sobre o acontecimento, agora Scott revelou que vai pagar pelos custos funerários dos oito mortos. Além disso, o rapper também se uniu à plataforma BetterHelp para arcar com os custos de terapia para aqueles que estiveram no festival e presenciaram a tragédia.

Também a todos que estavam lá, o músico prometeu o reembolso completo dos ingressos comprados. Vale lembrar que a situação aconteceu no último sábado (6) e o Astroworld ainda teria mais um dia de shows, no domingo, que foi cancelado.

O rapper ainda cancelou sua apresentação no Day N Vegas Festival, que acontece no dia 12 de novembro.

Tragédia em show de Travis Scott

Vídeos que circulam na Internet mostram que o show de Travis Scott teria continuado mesmo após toda a confusão. Além disso, outras imagens mostram profissionais da saúde levando pessoas para locais afastados como forma de atendê-los e muitos deles sofrem para se livrar das multidões, inclusive porque pessoas da plateia pulavam em cima dos seus carrinhos de transporte.

Desejamos força a todos que perderam pessoas queridas no festival e que não apenas as causas sejam apuradas, como os responsáveis identificados.

Como publicamos por aqui há alguns dias, o line-up do Astroworld apostava na diversidade, misturando Rap, R&B, Rock Alternativo e mais, com nomes como SZA, Tame Impala, Yves Tumor, Toro Y Moi, Bad Bunny, Earth, Wind & Fire, 21 Savage e mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!