Kesha anuncia single Pop Punk em parceria com grandson e Travis Barker
Reprodução / Instagram | YouTube

Kesha parece ser a artista mais recente a explorar o gênero Pop Punk, que vem sendo um dos destaques da indústria da música neste ano.

A cantora anunciou em sua conta do Twitter nesta segunda-feira (25) que irá lançar um novo single chamado “Drop Dead” em parceria com o músico canadense grandson e com ninguém menos que Travis Barker, baterista do blink-182 que se tornou o ícone desse movimento de retorno do Pop Punk. Ela escreveu:

Meus amigos grandson, Travis Barker e eu estamos abençoando vocês com nossa nova faixa, ‘Drop Dead’. Vocês não estão prontos para isso.

Kesha também divulgou a nova parceria em sua conta do Instagram e, por lá, grandson deixou um comentário dando a entender que a artista realmente se aventurou no Pop Punk. Ele disse:

Muito amor. Mal posso esperar para que nossos fãs ouçam esse seu lado. Você absolutamente encontrou isso e estava além da lista de desejo trabalharmos juntos!!!

Kesha em parceria com grandson e Travis Barker

Trazendo a influência do gênero musical que inicialmente se popularizou nos anos 90 e 2000, Barker tem virado um símbolo da nova geração.

Além de produzir o disco Tickets to My Downfall (2020) de Machine Gun Kelly, em parceria que será repetida no disco Born With Horns, Travis também colaborou com o ótimo lately I feel EVERYTHING, da talentosa WILLOW.

A nova música de Kesha está prevista para ser lançada nesta sexta-feira, 29 de Outubro, e você já pode fazer o pré-save por aqui. Confira na publicação abaixo o anúncio do novo single.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!