grandson e Kesha
Foto por Jon Frydman
 

Grande ícone do Pop Punk nos dias atuais, Travis Barker está de volta com mais uma nova música. Dessa vez, o baterista do blink-182 se juntou a grandson Kesha (sim, aquela mesma!) para a canção “Drop Dead”.

Falando sobre a faixa, grandson explicou que escolheu a dona do hit “Tik Tok” como participação especial por ela ser “uma fodona com uma voz incrível para o Rock and Roll”.

Underoath & Ghostemane

Explorando a improvável união do Metalcore com o Rap, o Underoath convidou Ghostemane, artista já conhecido por mesclar os dois gêneros para sua nova canção “Cycle”. A faixa estará em Voyeurist, próximo disco do grupo.

Beloved Ghouls

O projeto Beloved Ghouls usa o Halloween para beneficiar uma instituição de resgate de cãezinhos e, dessa vez, contou com uma escalação fantástica para gravar a música “Shocked!” e angariar fundos.

Com o retorno de Dave Lombardo (Suicidal Tendencies, ex-Slayer) e Gary Holt (Exodus, ex-Slayer), o grupo agora conta também com Chuck Billy (Testament) e Gregory Coates, além de uma participação de Casey Chaos (Amen).

Being As An Ocean

Being As An Ocean está passando por uma grande mudança com a saída do guitarrista Tyler Ross e do baixista Ralph Sica. A nova formação segue comandada pelo vocalista Joel Quartuccio e estreia com o ótimo single “Lost”, que ganhou clipe dirigido por Amber Paredes.

Papa Roach

Navegando como sempre entre o Rap Rock/Metal e seus poderosos refrães, o Papa Roach divulgou há pouco o single “Dying to Believe”, que fala sobre união e busca apontar para as semelhanças ao invés das diferenças.

A faixa estará no novo disco da banda comandada por Jacoby Shaddix, previsto para chegar em 2022.