Lana Del Rey
Reprodução/Instagram

Antes de desembarcar no Brasil para seu show no MITA Festival, Lana Del Rey liberou seu novo single “Say Yes To Heaven”, que viralizou no TikTok antes de ser lançado oficialmente.

A música marca o primeiro lançamento de Lana após seu disco Did You Know That There’s A Tunnel Under Ocean, que foi liberado em Março (ouça aqui).

Segundo um comunicado à imprensa, a faixa foi escrita por ela em parceria com Rick Nowels em 2012, e parece ter sido criada na época da produção do disco Ultraviolence, que foi lançado em 2014. Agora, Lana atende a pedidos dos fãs para lançar a canção oficialmente.

Você pode ouvir tanto a versão original quanto a remixada de “Say Yes To Heaven” abaixo.

Kelly Clarkson

Kelly Clarkson compartilhou com os fãs mais uma prévia do seu décimo disco de estúdio Chemistry, previsto para 23 de Junho.

A faixa sensual e mais agitada “Favorite Kind of High”, que sucede o single duplo “Mine” e “Me”, reflete sobre os momentos positivos da cantora com seu ex-marido Brandon Blackstock.

Como explicado pela cantora no início do vídeo da nova música, que foi gravado no Belasco Theatre de Los Angeles, boa parte do seu novo disco aborda o divórcio com o empresário e produtor musical.

Kesha

O tão esperado retorno de Kesha aconteceu! A cantora liberou seu novo disco Gag Order nesta sexta-feira (19).

O trabalho produzido pelo renomado Rick Rubin foi descrito pela artista para a Rolling Stone como um de seus álbuns mais íntimos. Entre as 13 faixas estão os singles lançados anteriormente “Fine Line”, “Eat the Acid” e “Only Love Can Save Us Now”.

Gag Order marca o primeiro disco de Kesha desde o lançamento do álbum High Road, de 2020. Ouça o disco completo no player abaixo.

The Aces

O The Aces liberou a faixa-título do seu terceiro disco de estúdio I’ve Loved You For So Long, que será lançado no dia 2 de Junho.

A música, que apresenta melodias de violão que lembram o som nostálgico dos anos 90 feito por bandas como The Cranberries, é dedicada ao amor entre as integrantes da banda, que se apoiam desde a infância, quando começaram a tocar juntas.

A nova faixa chega após o quarteto indie pop ter lançado o single “Solo”, em que faz uma autorreflexão sobre também ser responsável pelo fim de um relacionamento. Ouça aqui.

LP

LP anunciou seu próximo disco de estúdio, Love Lines, que está previsto para ser lançado em 29 de setembro. O álbum será o sucessor de Churches, lançado em 2021.

A primeira prévia do novo trabalho é o single “Golden”, em que LP explora os aprendizados que vêm dos amores perdidos. A faixa chega acompanhada por um clipe em que relembra seus relacionamentos e memórias ao lado de modelos em postura surrealista.

Em Love Lines, LP promete capturar a complexidade da experiência humana através de seu olhar. As músicas foram escritas durante sessões realizadas entre as Ilhas Cayman e Palm Springs, com colaboração de Ashton Irwin (5 Seconds of Summer), Andrew Berkeley Martin (Palaye Royale) e o produtor-compositor indicado ao Grammy, Matthew Pauling.

Confira o clipe de “Golden” abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!