Foto: Reprodução/Youtube

Quase oito anos depois de lançar o disco de estreia Yes Lawd! em parceria com Knxwledge dentro do projeto NxWorries, Anderson .Paak liberou a faixa “86Sentra”.

Como você pode ver no vídeo ao final da matéria, o lançamento chegou acompanhado de uma animação que mostra os dois artistas dentro de um carro vivendo algumas aventuras pelas ruas.

A nova música estará no disco Why Lawd?, previsto para ser lançado em 7 de Junho. Os dois singles anteriores do projeto, “Where I Go” e “Daydreaming”, também devem integrar o álbum, como informou o 2DopeBoyz.

Vale lembrar que o primeiro álbum do NxWorries ainda ganhou uma versão com remixes em 2017.

Anderson .Paak participou de projeto com Bruno Mars

Nos últimos anos, .Paak vem se destacando com seu projeto em parceria com Bruno Mars intitulado Silk Sonic, chegando até a ser cogitado para vir o Brasil, algo que infelizmente ainda não aconteceu.

O elogiado disco de estreia An Evening With Silk Sonic (2021) ganhou algumas premiações por conta do hit “Leave the Door Open”, e o que muitos querem é ver esta dupla em ação ao vivo.

No trabalho de estúdio, Mars e Anderson .Paak também apresentaram outros singles de sucesso como “Skate”, “Smokin Out The Window” e “Love’s Train”, canção lançada originalmente pela banda Com Funk Shun em 1982.

LEIA TAMBÉM: 10 clipes dirigidos por cineastas que vão te surpreender

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!