Bruno Mars e Anderson .Paak lançam o disco de estreia do Silk Sonic; ouça
Reprodução / Twitter / Silk Sonic

O aguardado disco de estreia do Silk Sonic já está disponível nas plataformas digitais!

An Evening With Silk Sonic chega após o projeto comandado por Bruno Mars e Anderson .Paak disponibilizar anteriormente os aclamados singles “Skate” e “Smokin Out The Window”, além do mega hit “Leave the Door Open”.

O disco, que contém 9 faixas, conta com uma extensa colaboração do lendário baixista de funk Bootsy Collins, que foi definido pelos artistas como um “anfitrião-convidado especial” do trabalho.

Além disso, a dupla chamou o baixista Thundercat para participar da música “After Last Night” e também apresenta em seus créditos a ajuda do baterista Homer Steinweiss (Dap-Kings) e de nomes como Kenny “Babyface” Edmonds, James Fauntleroy, D’Mile e muito mais.

Silk Sonic

Após o Silk Sonic ser anunciado, Bruno Mars e Anderson .Paak realizaram algumas apresentações ao longo do ano performando seu primeiro single “Leave the Door Open”.

Eles tocaram no Grammy, onde também realizaram uma homenagem ao saudoso ídolo do Rock And Roll Little Richard, e no iHeartRadio Music Awards.

Em Julho, eles ainda apresentaram a canção no BET Awards e, por lá, venceram a categoria de Melhor Grupo, mesmo lançando apenas uma música até a data da premiação.

Ouça An Evening With Silk Sonic logo abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!