A banda de Bruno Mars e Anderson .Paak, Silk Sonic, está confirmada entre as atrações do Grammy
Reprodução / Instagram

Parece que os fãs do Silk Sonic vão receber uma ótima notícia em breve.

Depois que o aclamado projeto de Bruno Mars e Anderson .Paak lançou no ano passado seu elogiado disco de estreia An Evening With Silk Sonic e ganhou algumas premiações por conta do hit “Leave the Door Open”, o que muitos querem é ver ao vivo esta dupla em ação.

De acordo com o portal MUSICTRENDS Colombia, uma “boa fonte” informou que o grupo que explora principalmente o R&B em suas músicas está em negociação para se tornar o headliner do Lollapalooza no Brasil, Chile, Argentina e Colômbia.

Até então, nenhuma informação oficial sobre a edição do ano que vem do Lollapalooza Brasil foi confirmada, mas ficamos na torcida para que o Silk Sonic realmente seja uma das atrações.

Silk Sonic

Em seu primeiro álbum, Bruno Mars e Anderson .Paak apresentam outros singles de sucesso como “Skate”, “Smokin Out The Window”. Além disso, contam com uma extensa colaboração do lendário baixista de funk Bootsy Collins, que foi definido pelos artistas como um “anfitrião-convidado especial” do trabalho.

Além disso, o disco apresenta o hit romântico “Love’s Train”, lançado originalmente pela banda Com Funk Shun em 1982 e que ganhou uma nova versão feita pelo Silk Sonic em Fevereiro deste ano para celebrar o Dia dos Namorados. Ouça aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!