Vanderson Paak

Anderson .Paak e a marca VANS têm lançado uma série de colaborações ao longo dos últimos anos e a mais nova delas se chama “Vanderson”.

Obviamente, o significado por trás do nome está bastante claro, ao misturar as duas partes envolvidas no processo, mas a situação também acabou gerando uma situação bastante engraçada aqui no Brasil.

O fato de Vanderson ser o nome de tantos brasileiros chamou a atenção do Twitter e um tweet publicado ontem (21) pouco após o meio dia já conta com mais de 13 mil curtidas e mil retweets, números bastante expressivos.

Na mensagem, o autor só destaca a collab e nem precisa falar muito mais pra todo mundo já captar a ironia.

“Vanderson. Paak”

A nova coleção foi anunciada no último dia 01 de Junho pela VANS em seu site oficial.

Por lá, a marca californiana publicou imagens de tênis, camisetas, jaquetas, chapéus e outros itens que fazem parte da coleção “Vanderson” de 2022.

Anderson Paak e Vans

VANS e Anderson .Paak
Imagem: Divulgação / VANS

Essa não é a primeira vez que o músico colabora com a empresa.

Na verdade, a nova coleção é a terceira parceria entre Paak e Vans, e todas elas contam com uma linha extensa de produtos assinados pelo cara, com designs que retratam diferentes fases da sua carreira.

Nessa mais recente, por exemplo, os tons beges e vintage se conectam com os lançamentos recentes de Anderson .Paak ao lado de Bruno Mars no projeto Silk Sonic.

Segundo o site oficial da VANS nos EUA, a data de lançamento da coleção está marcada para 24 de Junho, dia também conhecido como a próxima sexta-feira.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!