The Offspring no Rock in Rio 2022
Foto: Divulgação/Lucas Allegretto

Uma das atrações mais aguardadas pelo público do Lollapalooza Brasil 2024, o Offspring concedeu entrevista exclusiva ao TMDQA! por meio do guitarrista Noodles, que fez uma revelação bastante inusitada sobre a vinda mais recente do grupo ao país.

Nós relembramos quando o grupo americano veio para o Rock in Rio dois anos atrás e, na ocasião, o músico havia dito antes do show que “não há lugar melhor no mundo” do que o Brasil para tocar.

Ao ser questionado sobre a apresentação ter confirmado ou mudado sua percepção, Noodles não só reforçou o que havia dito antes como revelou que os funcionários do festival idealizado por Roberto Medina ganharam uma oportunidade que qualquer fã invejaria, criando um momento especial para a banda:

Ah, foi incrível. O dia do show em si foi meio que uma experiência da alma saindo do corpo! Sabe, foi tão grande — é difícil conseguir colocar na cabeça o quanto. No dia antes do show, inclusive, nós fomos lá e fizemos meio que um ensaio/passagem de som, tocamos quase todas as músicas.

E, conforme nós fizemos isso, o festival ainda não estava aberto, eram só as pessoas que estavam trabalhando lá. Mas nós tivemos meio que uma pequena plateia no meio do dia, e eles ficaram tão empolgados com isso; foi legal demais. Foi divertido demais tocar nesse palco enorme para uma pequena multidão, todos trabalhadores do festival. Foi legal mesmo.

E a noite seguinte foi simplesmente, sabe… Há uma energia muito grande vindo de uma plateia como essa. É realmente difícil de processar, é meio que uma experiência da alma deixando o corpo, como falei.

Imagina se fosse você lá! Caso você não tenha assistido ao show, pode conferir uma versão completa em áudio ao final da matéria.

The Offspring no Lollapalooza Brasil 2024

O Offspring, como dito acima, será atração do Lollapalooza Brasil 2024. O festival será realizado entre os dias 22, 23 e 24 de Março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e você pode conferir aqui os horários dos shows.

O grupo de Dexter Holland e Noodles toca no primeiro dia de evento, sexta-feira (22), no mesmo palco em que o blink-182 fará sua estreia no festival. Vai ser demais!

LEIA TAMBÉM: blink-182: como foram os shows da banda nos Lollapalooza Argentina e Chile?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!