Lollapalooza Brasil 2024

Em uma semana movimentada de notícias envolvendo o Lollapalooza Brasil 2024, a organização do festival que acontece em São Paulo divulgou os horários dos shows que acontecerão nos dias 22, 23 e 24 de Março no Autódromo de Interlagos.

Depois de anunciar as saídas de JadenRina Sawayama e Dove Cameron, que estavam respectivamente nas escalações dos dias 22, 23 e 24 de Março, o Lolla divulgou Jessie Reyez Greta Van Fleet como substituições no line-up dos dias 23 e 24. Além disso, vale lembrar, o Paramore já havia cancelado seu show, sendo substituído pelo Kings of Leon.

Agora, o festival divulgou os horários e programação dos palcos, e o destaque fica por uma mudança no formato em relação ao que é geralmente adotado: agora, a atração principal do cartaz não será necessariamente a última a se apresentar.

No sábado, por exemplo, o Kings of Leon toca de 21:00 às 22:30 e, depois, o show da turnê Titãs Encontro acontecerá das 22:35 às 00:20, estendendo a duração do festival e provavelmente ajudando a diluir a saída do público. O mesmo ocorre no domingo, com SZA se apresentando entre 21:30 e 22:45 e, depois, o Greta Van Fleet sobe ao palco entre 22:50 e 00:00.

Gostaram da novidade? Veja o cartaz completo com todos os horários ao final da matéria!

Lollapalooza Brasil 2024

Como falamos acima, na última terça-feira (27), o Lolla sofreu mais uma vez com um problema que vem afetando o festival em diversos momentos nos últimos anos: o cancelamento de atrações faltando poucos dias para a realização do evento.

A organização do evento usou a oportunidade para se pronunciar sobre essas recorrentes situações, explicando detalhes sobre como funciona o cancelamento de atrações e como é a busca por substitutos, que muitas vezes pode ser mais difícil do que parece.

Você pode ler mais sobre o tema nesta matéria.

Horários dos shows no Lollapalooza Brasil 2024

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!