Jota.pê lança novo disco
Crédito: reprodução

Após muita expectativa, Jota.pê liberou através da Som Livre o álbum completo Se o Meu Peito Fosse o Mundo.

O segundo trabalho solo do cantor, compositor e violonista paulistano apresenta dez faixas, sendo cinco inéditas, já que o artista havia antecipado metade do álbum, que ganhará uma edição especial em LP em breve.

Nas gravações, Jota.pê contou com a parceria dos músicos João Cavalcanti (Caminhos), Rafa Castro, Nina Oliveira e José Gil, que aparece com os Gilsons na música “Feito a Maré”.

O álbum, que você pode ouvir ao final da matéria, teve também a participação de Xênia França na canção “Naíse”. A repercussão do disco tem tudo para ser grandiosa!

Jota.pê lança seu novo trabalho de estúdio

Se o Meu Peito Fosse o Mundo promete traçar novos caminhos na jornada artística de Jota.pê, que no ano passado se destacou ao disponibilizar com Yasmin Oli o single “Amar do nosso jeito”.

A faixa aborda as novas manifestações de amor promovidas pela geração Z e os demais formatos já conhecidos pela sociedade, citando na letra situações que vão desde ficadas, beijos sem compromisso e amizades coloridas até trisais, web namoros e mais.

LEIA TAMBÉM: Sonja abre agenda de shows de 2024 com turnê do álbum “Rainha de Copas”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!