ÀVUÀ - Dois Sóis

O duo ÀVUÀ irá lançar seu disco de estreia e o primeiro gostinho do que vem por aí é pra lá de quente.

Isso porque a dupla resolveu disponibilizar um visualizer daqueles para o single “Dois Sóis”, já disponível em todas as plataformas de streaming via Dorsal Musik.

A canção é a primeira de uma série de singles a serem lançados no segundo semestre que acabarão resultando no primeiro disco de estúdio do ÀVUÀ, que apesar de ser um novo nome da música, é formado por dois talentos incríveis com uma boa dose de bagagem.

Nova Música do ÀVUÀ

A dupla é formada por Bruna Black e Jota.pê, que se encontram na MPB para trazer, de cada lado, traços de diferentes gêneros, influências e universos artísticos que podem ser diferentes mas claramente se complementam muito bem.

Como forma de disponibilizar o novo single ao mundo, além das plataformas de streaming, a canção ganhou um vídeo que deve vir acompanhado de um verdadeiro #AlertaDeGatilho para os solteiros.

Em tempos de Dia dos Namorados, o calor e o amor definitivamente estão no ar, como é possível ver no visualizer assinado por J. Brivilati, onde um casal dá um beijo na boca dos mais apaixonados.

A banda é formada por Marcelo Mariano (baixo), Kabé Pinheiro (bateria e percussão)
e o próprio Jota.pê (violão), e a canção ainda conta com sintetizadores de Silvinho Erne, tudo produzido por Lucas Mayer.

Carreira

Após a participação especial de Bruna Black na canção “Conte Comigo”, lançada por Jota.pê em 2019, a dupla decidiu se reunir de forma oficial.

Em pouco tempo, eles emplacaram uma participação incrível no disco Onze Canções Inéditas de Adoniran Barbosa (Dorsal Musick, 2020), dividindo o trabalho com nomes como Elza Soares e Zeca Baleiro.

Tudo isso rendeu uma indicação ao Grammy Latino 2021 e de lá pra cá o duo alcançou números milionários no streaming, tendo também participado do aclamado canal COLORS, se apresentando com a canção “Comum”.

Para quem gosta de boa música, ÀVUÀ é um prato cheio, e você pode ouvir o single na playlist TMDQA! Charts, tanto no Spotify quanto na Deezer.

Assista ao clipe de altas temperaturas logo acima.

Ficha Técnica

Composição: Bruna Black, Jota.pê
Intérprete: ÀVUÀ
Copyright: Dorsal Musik
Produção Musical e arranjo: Lucas Mayer, Rodrigo Lemos
Assistente de Gravação: Léo Emocija
Mixagem e Masterização: Rodrigo Deltoro

Percussão: Kabé Pinheiro
Baixo: Marcelo Mariano
Violão, Guitarra: Jota.pê
Guitarra, Zong Huan, Programações e fx: Lucas Mayer
Teclados, programações e fx Silvio Erné: hammond, piano elétrico: Rodrigo Lemos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!