Jota.Pê e Yasmin Oli esbanjam talento em nova música sobre as várias formas de amar
Divulgação

A forma como as pessoas se relacionam vive em constante mudança e o casal de cantores Jota.Pê e Yasmin Oli fez uma reflexão sobre esse assunto no novo single “Amar do nosso jeito”.

A faixa, criada para a ação de Dia dos Namorados da Converse nomeada como “Música Pra Mandar e Dizer ‘Nós’”, interpreta tanto as novas manifestações de amor promovidas pela geração Z como também os demais formatos já conhecidos pela sociedade. Em nota, Jota.Pê comentou:

Acho que as formatações de relacionamento estão cada vez mais plurais, mais livres; sinto que as pessoas estão seguras em buscar algo que as contemple. O jeito de amar para além da sexualidade me parece estar em busca de uma forma própria.

Na letra, é possível ver o casal citando novos tipos de relacionamento que vão de situações como ficadas, beijos sem compromisso e amizades coloridas até trisais, web namoros e mais.

Jota.Pê e Yasmin Oli cantam sobre as várias formas de amar

Junto com “Amar do nosso jeito”, a Converse disponibilizou um belíssimo clipe que foi gravado na Casa Odette, um casarão do ano de 1901 localizado no Bixiga, em São Paulo.

No vídeo, os ambientes vazios foram ocupados por casais, trisais e amores virtuais que aparecem protagonizando o amor. Tornando a experiência ainda mais interessante, a câmera do clipe em alguns momentos é subjetiva e participa do ato e ora se torna observadora dos acontecimentos.

Pensando na geração Z, o registro ainda apresenta o trecho de uma coreografia criada pela All Star dançarina Katy Serrano – jovem criativa apoiada pela marca – que foi replicada no TikTok, tanto pelos cantores como por outros influenciadores.

Assista ao clipe do novo single de Jota.Pê e Yasmin Oli abaixo ou por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!