Theodoro Nagô
Foto por Adima Macena

Um verdadeiro dream team de compositores e instrumentistas expoentes do cenário MPB se juntam em “Entrelace“, o novo single de Theodoro Nagô. O lançamento sopra os novos ares da carreira do cantor, compositor e instrumentista paulista.

Novo single de Theodoro Nagô

Uma ode aos encontros possíveis e passíveis de se transformarem da semi-aridez a um rio e mar para inspirar quem desejar as águas do amor. “Entrelace” foi uma das primeira composições do músico, natural de Itapetinga/SP, após sua chegada na capital paulista.

A música foi apresentada originalmente no EP Sucinto, de 2018, em uma linda versão no formato voz e violão. Após ter-se aventurado em diversas formações e linguagens, Theodoro agora se une a inventividade do trio A Timeline para juntos acharem novos territórios para explorar.

Ainda que apontando para uma fase mais eletrônica, o artista não abre mão de seu violão nagô. Aliás, é através das seis cordas que a bateria eletrônica, os sintetizadores e o contrabaixo de Robinho Tavares se entrelaçam e se guiam para conduzir a melodia entoada por Theodoro Nagô em um dueto com Jota.pê, do duo ÀVUÀ.

Lançada em parceria com o Dorsal Musik, “Entrelace” marca a volta de Theodoro aos lançamentos de seu próprio projeto, rumando para um álbum completo a ser lançado em Abril de 2023.

Você pode ouvir o single agora mesmo na playlist TMDQA! Radar no Spotify.

LEIA TAMBÉM: TMDQA! Entrevista: ÀVUÀ fala sobre a missão de trazer o afeto como guia em seu álbum de estreia

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!