Justin Timberlake no TIny Desk
Foto por Estefania Mitre (via NPR)

No dia em que lançou seu novo disco, Justin Timberlake divulgou também uma apresentação no Tiny Desk que faz história como uma das melhores do programa. O projeto é um dos mais legais da música moderna, entregando shows especiais em um cenário pequeno, ajudando os músicos a desconstruírem suas canções em versões únicas.

Com Justin, não foi diferente – ainda que o cantor tenha adotado uma abordagem bem maximalista, colocando um total de 15 pessoas no pequeno espaço do local para fazer a magia acontecer. O segredo, então, fica por conta da organicidade da performance, que passeou por diversos hits da carreira de Timberlake.

A apresentação começa com dois clássicos de Justified (2002), as inesquecíveis “Señorita” e “Rock Your Body”, e segue com “Pusher Love Girl”, de The 20/20 Experience (2013), “Until the End of Time”, do icônico FutureSex/LoveSounds (2006) e a nova “Selfish”, do recém-lançado Everything I Thought It Was.

Com todas as músicas se encaixando perfeitamente e passando aquela sensação deliciosa de uma grande jam, o destaque fica mesmo para o final: a dupla de hits que encerra o show é simplesmente “What Goes Around” e “SexyBack”, sucessos também de FutureSex/LoveSounds. A última, especialmente, ganhou o que para muitos é a sua melhor versão até hoje.

Assista ao programa na íntegra ao final da matéria!

Novo disco de Justin Timberlake

Depois de seis anos e uma série de polêmicas nos últimos tempos, Justin Timberlake voltou a lançar um disco com a chegada de Everything I Thought It Was, sucessor de Man of the Woods (2018) que segue por uma pegada parecida.

Recentemente, aliás, o músico também tem se reunido com seus ex-colegas de ‘N Sync e eles chegaram até a fazer uma participação no primeiro show de Justin após o lançamento do novo álbum. Será que vem aí uma turnê completa de reunião?!

Justin Timberlake no Tiny Desk

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!