Megan Thee Stallion se manifesta após suposta
Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (12), enquanto acontecia a cerimônia do VMA 23, alguns internautas foram surpreendidos com um vídeo de um suposto conflito entre Megan Thee Stallion e Justin Timberlake nos bastidores da premiação.

No registro que passou a circular nas redes sociais, a rapper parecia chateada, enquanto gesticulava com as mãos, depois de ter sido abordada pelo cantor que estava sorridente ao lado dos ex-integrantes do grupo ‘N Sync para entregar o prêmio de “Melhor Clipe de Pop” a Taylor Swift.

Como não foi possível ouvir no vídeo o que Megan e Justin teriam dito, internautas começaram a especular o que poderia ter deixado a cantora daquele jeito.

“Briga” de Megan Thee Stallion e Justin Timberlake

Mais tarde, a Variety (via HipHopDX) disse que uma fonte que estava nos bastidores do VMA testemunhou a troca e apontou ao portal que não houve “nenhuma briga”. A fonte declarou:

Ele disse: ‘É um prazer conhecê-la’, e ela disse: ‘Não, não, isso não conta, isso não conta. Precisamos nos encontrar de maneira adequada’. Foi muito fofo.

Uma segunda testemunha acrescentou:

Meg ama Justin. Ela estava dizendo: ‘Não, não, não, nunca nos conhecemos antes.’ Foi a primeira vez que se encontraram e ela estava animada.

Megan Thee Stallion esteve no VMA para apresentar sua nova colaboração com Cardi B, “Bongos”, lançada na última semana

Megan Thee Stallion se manifesta sobre suposta briga

Após a repercussão que movimentou a internet, Megan compartilhou em sua conta do TikTok um vídeo em que aparece ao lado de Justin Timberlake dando risada.

Apesar de aparecer falando algo, a cantora tirou o áudio do vídeo e deixou como trilha sonora a música “Fukai Mori”, da banda japonesa Do As Infinity. Na legenda, ela disse:

Eu apenas falo utilizando as mãos [risos]. Justin Timberlake, eu te amo.

O mesmo vídeo foi compartilhado pela rapper em sua conta do Instagram e repostado por Justin no story de seu perfil da rede social. É cada uma!

Confira abaixo o vídeo da suposta discussão e em seguida o novo registro feito por Megan Thee Stallion.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!