Justin Timberlake celebra aniversário de ex-companheiro no NSync
Reprodução / Instagram

Justin Timberlake compartilhou fotos antigas para celebrar o aniversário do seu ex-colega do ‘NSync, JC Chasez.

O músico completou 46 anos de idade nesta segunda-feira (8) e, entre os diversos votos de felicidade que ele recebeu, estava uma declaração de Timberlake.

Em um story em sua conta do Instagram, Justin publicou duas fotos de quando ele e Chasez eram jovens e, além de desejar parabéns ao amigo, escreveu que juntos eles percorreram “um longo caminho”. Você pode ver o post ao final da matéria!

Justin Timberlake e ‘NSync

O longo caminho citado por Justin Timberlake deve estar relacionado aos 7 anos em que eles conviveram também com Lance Bass, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick na famosa boyband.

O grupo fundado em 1995 foi dono de um dos maiores álbuns da era da Internet, No Strings Attached, lançado em 2000. Além disso, outros materiais também fizeram muito sucesso com seu público.

Ao todo, seis singles do ‘NSync atingiram o Top 10 na Billboard Hot 100, incluindo o número 1 para “It’s Gonna Be Me”, e dois álbuns lideraram a Billboard 200 (via Billboard).

Reunião do ‘NSync

Em 2018, os integrantes do grupo Pop fizeram uma rara reunião para celebrar a estrela que ganharam na calçada da fama em Hollywood, como te contamos aqui.

Muitos fãs pedem o retorno do grupo, mesmo que seja para uma turnê de reunião, mas até então a banda não confirmou nenhuma novidade.

Justin Timberlake celebra aniversário de ex-companheiro no NSync
Justin Timberlake manda parabéns para JC Chasez | Reprodução / Instagram

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!