Taylor Hawkins homenageia Alanis Morissette
Crédito: reprodução

Nesta quarta-feira (6), os fãs do saudoso Taylor Hawkins foram presenteados com um belo vídeo de sua homenagem ao fazer uma introdução para Alanis Morissette na premiação Women In Music em 2019.

Ele, que tocou bateria na banda da cantora canadense no início dos anos 1990, antes de entrar para o Foo Fighters, disse palavras carinhosas para se referir à sua antiga colega:

Eu fui muito sortudo de testemunhar o crescimento artístico de Alanis, sua determinação pessoal nos últimos 25 anos. E ela está aqui nesta noite. Ela é o tipo de artista e pessoa que aparece na sua vida apenas uma vez, se você tiver sorte, e eu tive a sorte de tê-la encontrado.

Bela introdução, né? Confira o vídeo ao final da matéria!

Alanis Morissette fará turnê conjunta com Joan Jett

Como te contamos aqui, Alanis anunciou recentemente uma nova turnê pelos Estados Unidos que contará com o apoio de ninguém menos que a icônica Joan Jett.

A cantora, que esteve no Brasil em Novembro para uma apresentação única em São Paulo, realizará a excursão conjunta entre Junho e Agosto deste ano, com shows em estádios e anfiteatros.

Além da presença de Joan Jett, considerada uma verdadeira lenda da história do Rock, as datas contarão com a participação da artista country Morgan Wade.

LEIA TAMBÉM: As duas melhores músicas do Foo Fighters segundo Taylor Hawkins

Taylor Hawkins apresentando Alanis Morissette

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!