O dia em que Dave Grohl respondeu a anúncio de
Reprodução/TikTok

Imagina colocar um anúncio no jornal procurando um vocalista para a sua banda, e receber uma ligação de ninguém menos que Dave Grohl? Isso aconteceu com um grupo da Nova Zelândia, que acabou rejeitando (!) o lendário líder do Foo Fighters.

Quando estavam divulgando o álbum Concrete and Gold (2017), Grohl e o saudoso Taylor Hawkins estiveram no programa dos humoristas Jono Pryor e Ben Boyce, do canal New Zealand Today.

Os músicos americanos foram desafiados pelos apresentadores a telefonar para um anúncio local, só para ver se eles se dariam bem na “audição”. Mas é claro que Dave se esforçou para ser cômico, e não exatamente para cantar bem.

Dave Grohl foi rejeitado por banda amadora

Sem se apresentar, o vocalista dos Foos disse que gostava de fazer Rap e cantou um trecho da infame “Baby Got Back”, de Sir Mix-A-Lot. Depois, ele contou com a ajuda de Hawkins para apresentar o trecho de ópera do clássico “Bohemian Rhapsody”, do Queen.

O rapaz que anunciou a vaga entrou na brincadeira, dizendo que Dave Grohl estava fora do tom, e deveria continuar cantando apenas no chuveiro. Ah, se ele soubesse com quem estava falando!

Você pode assistir a esse momento hilário no vídeo abaixo, na página de Jono e Ben no TikTok.

LEIA TAMBÉM: 24 anos depois, Josh Freese encontra vídeo em que se espanta com talento de Dave Grohl

@jonoandbentiktok

Such legends for doing this. #foofighters #jonoandben 🎥: Jono and Ben, THREE, Discovery Warners Bros NZ

♬ original sound – Jono and Ben

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!