Lendárias: Alanis Morissette anuncia turnê com Joan Jett
Foto de Stock via Shutterstock | Reprodução/Instagram

A incrível Alanis Morissette anunciou uma nova turnê pelos Estados Unidos que contará com o apoio de ninguém menos que a icônica Joan Jett.

A cantora canadense revelou que a The Triple Moon Tour será realizada entre os meses de Junho e Agosto de 2024, com apresentações em estádios e anfiteatros.

Além da presença de Joan Jett, que é considerada uma verdadeira lenda da história do Rock, as apresentações também contarão com a participação da cantora country Morgan Wade.

Os shows da nova turnê estão previstos para começar em 9 de Junho em Phoenix e devem acabar em 10 de Agosto em Inglewood, na Califórnia. Os ingressos estarão à venda para o público geral a partir desta sexta-feira, 17 de Novembro — acesse aqui.

Alanis Morissette no Brasil

A notícia da nova turnê de Alanis Morissette chega alguns dias antes da artista finalizar sua atual excursão, que celebra os 25 anos do lançamento do seu emblemático disco Jagged Little Pill, no México.

Na última terça-feira, 14 de Novembro, a canadense realizou um show único em São Paulo, que marcou sua primeira passagem pelo Brasil em 11 anos, e comemorou o legado de um dos discos mais importantes dos Anos 90.

Como te falamos em nossa resenha, Alanis provou em poucos minutos de show a força da sua música com a parte inicial do show, que contou com os clássicos “All I Really Want”, “Hand in My Pocket” e “You Learn”. Saiba mais detalhes aqui.

Nova turnê de Alanis Morissette e Joan Jett

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!