Mãe de Andreas Kisser morre
Crédito: reprodução

Nesta quarta-feira (6), Andreas Kisser informou através de suas redes sociais o falecimento de sua mãe, Anna Maria Tarkusch. Em um texto curto mas bastante afetuoso, o guitarrista do Sepultura lamentou a morte e manifestou seu carinho pela mulher que lhe deu a vida:

Descanse em paz Dona Anna, muito obrigado por tudo mãe. Você que sempre me apoiou nas minhas escolhas da vida, te amo eternamente. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ obrigado, obrigado!!!!! 🙏🏻.

O motivo pelo qual Dona Anna morreu não foi revelado. A gente também fica de luto e deseja tudo de melhor para Andreas no processo de lidar com essa perda tão grande!

Músicos reagem à morte da mãe de Andreas Kisser

A publicação de Andreas mobilizou muitos fãs e artistas, e diversos nomes da cena do Rock foram prestar suas condolências nos comentários. Logo após a postagem, Bianca Jhordão, vocalista do Leela, escreveu: “Meus sentimentos, querido. Força para você e toda família 🌹🙏❤.”

Edgard Scandurra, guitarrista do Ira!, foi outro músico que se solidarizou: “Poxa vida, meu amigo. Sinto muito. Muita força e paz em teu coração.”

Sérgio Britto, vocalista do Titãs, postou um emoji de oração e a publicação, que você confere logo abaixo ou clicando aqui, ainda ganhou comentários de atores como Lúcio Mauro Filho e políticos como Manuela d’Ávila.

 

Ver essa foto no Instagram

 

clicando aqui

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!