Reprodução/Twitter

Machine Gun Kelly surpreendeu o público do Mad Cool Festival de Madri na semana passada ao cantar um dos hits de maior destaque do reggaeton, que ficou conhecido aqui no Brasil na voz de LatinoDaddy Kall.

Durante sua performance, o astro do Pop Punk separou um momento para agradecer, em espanhol, a recepção dos fãs. Foi aí que ele revelou como gostaria de retribuir o carinho:

Espanha, muito obrigado por me receber em seu país. Posso sentir todo o amor aqui hoje. Em troca, gostaria de cantar uma música em seu idioma com todos vocês. Vamos!

Em seguida, Machine Gun Kelly tocou o hit “Danza Kuduro”, do astro porto-riquenho Don Omar, e foi acompanhado por um coro impressionante do público que estava no festival. Que momento! Confira ao final da matéria.

Machine Gun Kelly recebeu aprovação de Don Omar

Ao compartilhar um vídeo com este momento da apresentação em sua conta do Instagram, MGK escreveu na legenda que os “haters dirão que troquei de gênero novamente”, fazendo referência à sua mudança do Rap para o Punk Rock em seus dois últimos discos, Tickets To My Downfall (2020) e mainstream sellout (2022).

Ao que tudo indica, aliás, a versão de Kelly foi aprovada pelo próprio Don Omar, já que o músico comentou na publicação do vídeo os emojis da mão roqueira e de fogo.

Música fez sucesso no Brasil com versão de Latino e Avenida Brasil

A música do artista porto-riquenho também ficou muito famosa no Brasil depois que os cantores brasileiros Latino e Daddy Kall lançaram em 2011 uma versão da faixa chamada “Dança Kuduro”.

Além disso, no ano seguinte, uma outra versão brasileira, gravada por Robson Moura e Lino Krizz e intitulada “Vem Dançar com Tudo”, também se tornou um sucesso depois de ser escolhida como tema da novela Avenida Brasil, da Rede Globo. O refrão que dizia “Oi, oi, oi”, viralizou nas redes sociais após ter se tornado um meme.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Machine Gun Kelly atende pedido de fã que queria levar “soco na cara”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!