Ivete Sangalo anuncia Andreas Kisser, do Sepultura, como convidado especial de seu show no Maracanã
Reprodução/Instagram | Foto por Marta Ayora / TMDQA!

Faltando dois dias para o aguardado show da icônica Ivete Sangalo que dará início à comemoração dos seus 30 anos de carreira, a artista anunciou mais uma participação pra lá de especial.

O primeiro show da turnê A FESTA, que será realizado no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (20), irá contar com a presença do lendário guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura. Vale ressaltar ainda que parte da renda do show será destinada ao Instituto Ivete Sangalo, bem como ações solidárias realizadas em todo projeto.

Anteriormente, Ivete compartilhou com os fãs que Ludmilla também estará entre os convidados especiais. A cantora baiana lançou recentemente junto com a funkeira o single “Macetando”, que promete bombar no verão e que você pode ouvir ao final da matéria ou clicando aqui.

Além disso, o mega-show de uma das maiores e mais populares cantoras do Brasil será transmitido ao vivo pela TV Globo. Vale lembrar que a turnê A FESTA, que passará por 30 cidades ocupando estádios do país em 2024, será gravada para virar um documentário no futuro. Imperdível!

Ivete Sangalo e nova turnê de 30 anos de carreira

Em Setembro deste ano, Ivete Sangalo compartilhou com o público um calendário completo de atrações do chamado Ivete 3.0, projeto que inclui séries, programas de TV, apresentações de Carnaval e a tão esperada turnê.

Entre as novidades, também está o lançamento do EP Reivete-se 3.0, que conta com o single em parceria com Ludmilla e as inéditas “Você Não Sai” e “Gigante”.

A turnê A FESTA traz a assinatura da empresa 30e – a mesma do Titãs Encontro – e seu show de estreia ainda possui alguns ingressos disponíveis através do site da Eventim. Garanta o seu clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!