Fã de Metallica canta com a banda
Crédito: reprodução

Em 1998, um fã do Metallica teve a oportunidade de cantar “Creeping Death” junto com a banda ao vivo no palco e não decepcionou.

O jovem se chamava Aaron e realizou o sonho quando participou de um programa na MTV americana que recebeu o grupo liderado por James Hetfield.

Como você pode conferir no vídeo ao final da matéria, o então adolescente não se intimida ao ser convocado pelo apresentador Matt Pinfield, que diz: “Um dos destaques de cada set ao vivo é ‘Creeping Death’ – é isso que você quer ouvir?”.

“Isso é o que eu quero ouvir, cara!,” responde Aaron com entusiasmo. Na sequência, Hetfield brinca ao dizer que não sabe a letra, enquanto Pinfield retruca: “Acho que Aaron, talvez você precise subir e ajudá-lo. O que você acha?”

O jovem, então, assume os vocais para uma performance cheia de confiança da faixa presente no disco Ride the Lightning, de 1984. Mandou bem!

À época, Metallica divulgava os discos Load e Reload

Como lembrou a Loudersound, o Metallica estava se preparando para embarcar em sua turnê Poor Re-Touring Me em apoio aos álbuns Load (1996) e Reload (1997).

Naqueles tempos, a MTV representava uma grande janela de promoção para as maiores bandas e a emissora conseguiu colocar o Metallica dentro de um armazém para gravar com a presença de um animado público, que ainda testemunhou covers acústicos de Misfits e Diamond Head.

LEIA TAMBÉM: As 10 músicas menos ouvidas do Metallica no Spotify

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!