Samuel Rosa e Terno Rei tocam sucessos juntos no programa de estreia do Conexão Balaclava
Reprodução / Instagram

Muitos artistas brasileiros mais novos têm nos surpreendido com a qualidade de seus trabalhos e artistas veteranos também estão atentos ao que tem sido lançado na indústria.

Nesta semana, o incrível Samuel Rosa compartilhou com os seguidores de sua conta do Twitter uma sugestão musical que mexeu com os fãs do Indie brasileiro.

O líder do finado Skank compartilhou um link da música “Solidão de Volta” da banda paulista Terno Rei e declarou:

Sempre perguntam o que tenho ouvido ultimamente. Tem muita coisa legal acontecendo na música brasileira. Essa é uma das que mais ouço.

A faixa integra o aclamado terceiro disco de estúdio do grupo de rock alternativo, Violeta, que foi lançado em 2019 e que conta com outras ótimas faixas como “Dia Lindo”, “Medo”, Yoko” e mais.

A obra mostra o talento da banda em explorar elementos do indie e do glorioso rock-triste, e está na nossa lista com os 50 Melhores Discos Nacionais daquele ano.

Samuel Rosa e Terno Rei

Nos comentários da publicação feita por Samuel Rosa, muitos internautas lembraram da performance icônica realizada em parceria entre o músico mineiro e o Terno Rei.

Os artistas de diferentes gerações tiveram um encontro inédito durante o primeiro episódio do programa Conexão Balaclava, em 2021, onde tocaram algumas músicas de seus repertórios. Entre elas, estão os sucessos “Balada do Amor Inabalável” e “Resposta” do Skank e a faixa “Medo” da banda paulistana.

Após a indicação musical recente de Rosa, um internauta sugeriu uma nova colaboração entre o artista e o Terno Rei:

Faltou esse show completo aí, turnêzinha pelas capitais do Brasil, seria incrível. Com um EP de músicas inéditas, que tal @ternorei e @samuelrosa?

Outro internauta afirmou que a parceria “foi um dos melhores acontecimentos do meu mundinho musical”, enquanto outros reforçaram o potencial do disco Violeta.

Confira a seguir a recomendação de Samuel Rosa e em seguida relembre a performance do músico ao lado do Terno Rei.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!