Samuel Rosa mostra equipamentos usados em despedida do Skank
Reprodução/YouTube

Em março, uma das maiores bandas do Rock nacional se despediu dos palcos com uma sequência de shows emocionantes. Trata-se do Skank, que encerrou uma belíssima trajetória marcante na música brasileira.

Recentemente, depois de muitos pedidos dos fãs, Samuel Rosa mostrou um pouco dos bastidores dessa turnê de despedida.

Muito ativo em seu canal no YouTube, o vocalista publicou a Parte 1 de um vídeo gravado durante a passagem de som das apresentações em São Paulo, mostrando as guitarras, amplificadores e pedais que usa.

O vídeo também é uma verdadeira aula sobre as músicas do Skank, já que Samuel mostra detalhes e acordes de alguns sucessos como “É Proibido Fumar”, “É Uma Partida de Futebol” e “Saideira”.

O cantor explica que aqueles equipamentos e “setups” foram usados não apenas nos shows, mas na maioria dos discos do Skank ao longo dos anos. Sensacional! Abaixo, assista ao vídeo completo de Samuel Rosa.

Já estamos ansiosos pela Parte 2!

Despedida do Skank

O TMDQA! entrevistou Henrique Portugal, tecladista do Skank, na reta final da turnê de despedida e ele falou sobre a sensação de “finitude” desses shows, os planos de carreira solo e até revelou um conselho que recebeu dos Titãs.

Você também pode conferir aqui a nossa resenha da última apresentação da banda mineira, que aconteceu no Mineirão lotado e com participação especialíssima de Milton Nascimento.

LEIA TAMBÉM: Samuel Rosa (Skank) fala sobre falta de Rock no Pop dos dias atuais: “eu só lamento”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!