Jão anuncia datas da SUPERTURNÊ que começa em 2024
Reprodução/Twitter

Neste sábado (20), Jão fez um show histórico no Allianz Parque, em São Paulo. O cantor levou grandes hits de sua carreira para a estreia da SUPERTURNÊ, série de shows que celebra sua trajetória até o momento com destaque para o seu disco mais recente, SUPER, lançado em 2023.

Agora, neste domingo (21), o cantor fará a segunda performance na capital paulista e a novidade é que esta apresentação extra contará com transmissão ao vivo pela TV e internet para os fãs de outros estados e cidades, ou que simplesmente não puderam comparecer ao estádio, assistirem ao show na íntegra.

Como você pode ver neste vídeo, a SUPERTURNÊ definitivamente faz jus ao próprio nome e traz uma produção digna de shows internacionais. Portanto, não deixe de assistir para ver performances inesquecíveis de hits como “Idiota” e “Me Lambe”!

Onde assistir ao show do Jão no Allianz Parque pela internet?

Na internet, você pode acompanhar o show deste domingo (21) através do Globoplay. A transmissão está marcada para começar às 20h.

O serviço de streaming vai fazer a transmissão ao vivo do evento com o Multishow, que está disponível para seus assinantes da modalidade “Canais Ao Vivo”. Basta clicar neste link e acessar o canal em questão!

Como assistir ao show do Jão no Allianz Parque pela TV?

Assim como na plataforma de streaming, a exibição na TV será pelo Multishow, disponível por assinatura. A apresentação ficará por conta de Laura Vicente, e a programação deve ser igual à do streaming, começando também às 20h.

Você pode conferir qual o canal da emissora em diversos serviços logo abaixo.

Qual o canal do Multishow?

  • SKY: 42 e 442 (HD)
  • Net: 42 e 542 (HD)
  • Claro TV: 42 e 542 (HD)
  • Vivo TV: 42 e 822 (HD)
  • Oi TV: 42 e 542 (HD)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!