Jão anuncia turnê para 2024
Divulgação

O talentoso Jão voltou com tudo e acaba de anunciar as datas de sua SUPERTURNÊ, onde irá divulgar o seu mais novo disco SUPER.

Em seu quarto álbum de estúdio, lançado nesta terça-feira (15), o cantor paulista abraça diferentes conceitos mostrando a força do Pop brasileiro, como você pode saber melhor através da nossa resenha.

Em tempo, de acordo com uma publicação de Jão nas redes sociais, SUPER fez com que o músico tivesse a maior estreia de um álbum na história do Spotify Brasil. O post indica que o disco teve mais de 8,1 milhões de plays em sua estreia.

Agora, é claro, estamos todos ansiosos para saber tudo sobre a turnê que levará esse álbum pelo Brasil!

Jão anuncia SUPERTURNÊ após lançar novo disco

Assim como foi anunciado anteriormente, o primeiro show da nova excursão do músico será realizado no dia 20 de Janeiro de 2024, no Allianz Parque, em São Paulo.

Durante sua participação no programa Mais Você, na manhã desta quarta-feira (16), o artista adiantou que, assim como em suas turnês anteriores, o público pode esperar “shows grandiosos e lindos”.

Nos meses após o primeiro show, Jão passará por Curitiba (Pedreira Paulo Leminski) no dia 24 de Fevereiro; Belo Horizonte (Esplanada do Mineirão) em 2 de Março; Ribeirão Preto (Estádio do Comercial) em 9 de Março; Florianópolis (Arena Opus) em 16 de Março e Porto Alegre (local a ser anunciado em breve) em 23 de Março.

A turnê segue por Salvador (Arena Fonte Nova) em 6 de Abril; Fortaleza (Colosso) em 13 de Abril; Recife (Área Externa Centro de Convenções) em 20 de Abril; Brasília (Arena BRB Nilson Nelson) em 27 de Abril; Goiânia (Centro Cultural Oscar Niemeyer) em 04 de Maio; Rio de Janeiro (Jeunesse Arena) em 11 de Maio; Belém (Espaço Náutico Marine Clube) em 18 de Maio e Manaus (Studio 5) em 25 de Maio.

Saiba mais detalhes sobre os ingressos ao final da matéria!

Como comprar ingressos para os shows do Jão?

Antes de iniciar a SUPERTURNÊ, Jão tem um encontro marcado com os fãs no The Town no dia 10 de Setembro. Por lá, o músico deve oferecer uma prévia do que o público pode esperar de sua nova excursão.

As vendas para as apresentações da turnê começam nesta quinta-feira, 17 de Agosto, às 12h. Você pode garantir o seu ingresso clicando neste link e escolhendo a cidade em que deseja ir!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!