The Smiles, com membros do Radiohead
Reprodução/Twitter

O The Smile compartilhou com seus fãs uma nova prévia do seu aguardado segundo disco, Wall of Eyes, que está previsto para chegar em 26 de Janeiro.

O projeto paralelo formado por Thom Yorke e Jonny Greenwood (Radiohead) em parceria com o baterista Tom Skinner liberou nas plataformas de música o belíssimo single “Friend of a Friend”.

A nova faixa já recebeu, inclusive, a aprovação do icônico Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers e colega de banda de Thom no projeto Atoms for Peace, que a elogiou em sua conta do Twitter:

Essa nova música do The Smile, ‘Friend of a Friend’, é isso cara, é disso que estou falando.

Será que vai servir pra reacender a chama do projeto antigo dos dois? Quem sabe! De todo jeito, confira a seguir a nova música do The Smile e em seguida o tweet do elogio feito por Flea.

The Smile lança novo single “aprovado” por Flea

Assim como na faixa-título do próximo disco do The Smile, o novo single também conta com os impressionantes arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra. Além disso, “Friend of a Friend” ainda incluiu o som do saxofone do colaborador e companheiro de turnê do grupo, Robert Stillman.

Antes do seu lançamento oficial, o sucessor do elogiado álbum A Light for Attracting Attention (2022) será transmitido em som surround em eventos realizados em cinemas independentes entre 18 e 25 de Janeiro. Além do disco, também será exibido o vídeo do novo single, que foi dirigido pelo cineasta Paul Thomas Anderson, parceiro de longa data de Yorke e do Radiohead.

Paul também foi responsável pelo clipe encantador que acompanha o single “Wall of Eyes”, como você pode ver aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!