Sinéad O'Connor foi eleita mulher mais mal vestida
Imagem: Divulgação

No dia 26 de Julho de 2023, o mundo perdeu o talento da icônica artista irlandesa Sinéad O’Connor, que faleceu em Londres.⁠

Aos 56 anos, a cantora e compositora nos deixou com um legado de interpretações históricas como as de “Nothing Compares 2 U” e “All Apologies”.⁠

Meses após a sua partida, autoridades britânicas publicaram um curto comunicado afirmando que chegaram à conclusão de que O’Connor faleceu de causas naturais, dando fim a diversas especulações e suspeitas do público e esclarecendo a história de uma vez por todas.

De acordo com a mensagem, a investigação está encerrada e nenhum outro comentário oficial a respeito da morte da artista será feito.⁠ Que a cantora possa finalmente descansar em paz!

Sinéad O’Connor

Entre homenagens e histórias sobre Sinéad O’Connor, muita gente está descobrindo grandes gravações da cantora irlandesa para além do hit “Nothing Compares 2 U”. Entre elas, está uma versão de uma das músicas mais importantes do Nirvana.

Como te mostramos nesta lista, a artista fez belas covers ao longo da carreira, indo do Reggae de Bob Marley à lendária banda de Rock liderada por Kurt Cobain. Você pode ouvir a interpretação de Sinéad para “All Apologies” pela nossa playlist TMDQA! Acústico, disponível logo abaixo ou clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Morrissey detona homenagens póstumas a Sinéad O’Connor: “tarde demais”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!