Filha de Sinéad O'Connor chama atenção ao cantar hit de sua mãe
Crédito: reprodução

Nesta quarta-feira (20), diversos músicos se reuniram para homenagear as lendas irlandesas Shane MacGowan e Sinéad O’Connor em um show especialíssimo no Carnegie Hall, em Nova York.

O tributo, inclusive, contou com a participação da filha de Sinéad, Roisin Waters, que prestou homenagem à sua mãe com uma performance emocionante de “Nothing Compares 2 U”.

Como você pode conferir ao final da matéria, a moça tem um timbre parecido com o da saudosa cantora e possui também uma grande extensão vocal, o que chamou a atenção dos presentes.

O show dedicado à obra de Sinéad ainda teve Bettye LaVette cantando “I Do Not Want What I Haven’t Got”, Cat Power interpretando “The Body of an American” e uma cover de “Thank You for Hearing Me” feita pelo Resistance Revival Chorus.

Além disso, Glen Hansard e Imelda May se uniram para apresentar o dueto de MacGowan e O’Connor em “Haunted”.

Espólio de Sinéad O’Connor detonou Donald Trump

Em tempo, o espólio de Sinéad recentemente pediu para que o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump pare de utilizar o hit “Nothing Compares 2 U” em seus comícios de campanha.

O político usou a música recentemente em eventos na sua tentativa de ser eleito novamente, mas o espólio da cantora, falecida em Julho do ano passado aos 56 anos, junto com a gravadora Chrysalis Records, exigiu que Trump deixe de tocar a música.

LEIA TAMBÉM: Annie Lennox faz bela homenagem a Sinéad O’Connor no Grammy e pede cessar-fogo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!