Lucas Inutilismo se reinventa como LVCAS em
Divulgação

Todo final de ano nos últimos tempos tem sido marcado por um momento específico no mundo da música: a retrospectiva de Lucas Inutilismo, que tem se arriscado cada vez mais musicalmente e feito shows por todo o país. Agora, sob o nome LVCAS, o artista dá um passo importantíssimo na carreira.

Nos últimos dias, LVCAS divulgou a faixa inédita “Odisseia”, a sua primeira autoral da carreira. Como ele próprio admitiu em postagens nas redes sociais, a canção é o resultado de um processo de se livrar de uma “trava” com relação às suas próprias composições, em especial devido ao sucesso dos outros projetos de sua carreira.

Em tom de desabafo, o músico celebrou a vitória pessoal e o primeiro passo dado:

Feliz demais com esse primeiro passo dado. Muito grato pelo apoio de quem me segue e me incentiva nesse momento tão importante. Agora a trava foi tirada, vamos evoluindo juntos! Obrigado por estarem comigo.

Confira o clipe de “Odisseia” ao final da matéria e ouça a faixa pela playlist TMDQA! Alternativo!

Lucas Inutilismo lança carreira autoral com “Odisseia”

Mostrando uma criatividade bem acima da média, LVCAS incorpora elementos tradicionais do Metalcore e do Hardcore com uma pegada bastante melódica que ajuda sua canção a conversar com um público mais extenso, ainda que o instrumental tenha forte influência da música mais extrema.

Com direito a experimentações eletrônicas, a faixa recebeu vários elogios de famosos e figuras renomadas dentro do cenário musical. Nomes como Cauê MouraLucas Silveira (Fresno) acenaram com aprovação para o primeiro capítulo da carreira musical autoral de Inutilismo, e por aqui já estamos ansiosos por mais!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!