Lucas Inutilismo toca hits de Billie Eilish versão Metal
Reprodução/YouTube

Quem já navegou mininamente pelo YouTube sabe que Lucas Inutilismo é um dos grandes nomes da música por lá, e o vídeo mais recente do cara é uma baita homenagem ao maior nome do Pop nos últimos anos – Billie Eilish.

O músico e youtuber publicou nesta terça-feira (14) um de seus famosos mashups, dessa vez envolvendo a artista americana de 21 anos. Ele convidou sua irmã, a cantora Luana Victoria, para fazer as vezes de Billie.

Juntos, eles tocam trechos de sucessos como “you should see me in a crown”, “everything i wanted”, “all the good girls go to hell” e “bad guy”, sempre com uma roupagem Rock e até próxima do Metal, como é a especialidade da casa.

Como sempre, o multi-talentoso Inutilismo aparece tocando todos os instrumentos (baixo, guitarra e bateria) e ainda canta os vocais de apoio. Você pode assistir a essa produção incrível mais abaixo!

Lucas Inutilismo e Billie Eilish

Vale lembrar que Lucas Inutilismo é o responsável por um dos momentos mais aguardados do ano para os fãs de música: o especial de fim de ano em que ele reúne todas as canções mais famosas dos 12 meses anteriores em um medley muitas vezes pesado e muito bem pensado.

O músico também está se apresentando ao vivo com um espetáculo em que transforma Funk em Heavy Metal, e você pode conferir a agenda no perfil de Lucas no Instagram.

LEIA TAMBÉM: Billie Eilish e Dave Grohl cantam “My Hero” em homenagem a Taylor Hawkins

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!