Nicki Minaj diz que não vai mais cantar Starships
Reprodução/YouTube

No último domingo (31), Nicki Minaj se apresentou em uma festa de Réveillon no E11EVEN, em Miami, e interrompeu o DJ quando este começou a tocar “Starships”.

Na ocasião, a artista de 41 anos, que recentemente lançou seu quinto disco Pink Friday 2, prometeu que não cantará mais a canção presente no álbum Pink Friday: Roman Reloaded, de 2012.

Como você pode conferir no vídeo, Nicki falou para a plateia de forma bem simples o motivo pelo qual não quer mais cantar um de seus primeiros hits:

Eu não toco mais essa música, pessoal! Eu não gosto dela! O que vocês querem que eu faça?

Como lembrou o HipHopDX, a cantora revelou em um painel de perguntas e respostas realizado em 2020 quais canções ela se arrepende de ter gravado e chegou a dizer que odeia “Starships”, citando ainda “Anaconda” e “Your Love”:

[Eu me arrependo de] grande parte da minha discografia. Eu gostaria de nunca ter gravado ‘Anaconda’. Gosto do vídeo, mas, aff. Minha primeira música solo na Billboard foi ‘Your Love’. Até hoje gosto do vídeo, mas odeio a música. Eu poderia continuar por muito tempo. Eu odeio ‘Starships’, sabe, eca, ‘Starships?’ Eu fico tipo, ‘Por que eu fiz isso?’ Eu realmente penso isso toda vez que a ouço.

Vale lembrar que “Starships” teve certificação de platina 9 vezes e alcançou a posição 5 na Billboard Hot 100, se tornando um dos grande sucessos na carreira de Nicki. Cuspiu no prato? Relembre o clipe de “Starships” ao final da matéria!

Nicki Minaj lançou novo álbum em Dezembro

No dia 8 de Dezembro de 2023, Minaj fez história na Billboard Hot 100 após o lançamento de Pink Friday 2. De acordo com o Chart Data, o trabalho de estúdio se tornou o álbum de Rap feminino com o maior número de músicas aparecendo na parada, com 17 de suas 22 faixas chegando ao chart.

Pink Friday 2, inclusive, vendeu 228 mil unidades em sua primeira semana e Nicki alcançou o maior número de álbuns em primeiro lugar de qualquer rapper feminina, com três no total.

Ela já estava empatada com Foxy Brown, que liderou a Billboard 200 duas vezes na década de 1990 com seu álbum solo Chyna Doll e The Firm: The Album, colaboração com Nas, AZ e Nature.

LEIA TAMBÉM: Eminem dá recado a jovens do Rap sobre o perigo das drogas em música póstuma de Juice WRLD

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!