Nicki Minaj em 2022
Reprodução/Instagram

Nicki Minaj fez questão de esclarecer um boato antes de sua apresentação que aconteceu neste domingo (10) no Wireless Festival em Londres.

A rapper realizou uma live através de sua conta do Instagram e, entre as perguntas enviadas pelos fãs, várias questionavam se a cantora está esperando seu segundo filho.

Nicki, que é mãe de um menino conhecido como “Papa Bear”, nascido em Setembro de 2020 e fruto do seu relacionamento com Kenneth Petty, declarou aos fãs (via HipHopDX):

[Se] estou grávida? Ah, eu queria twittar isso: eu não sou gorda, gente, eu estou grávida [risos]. Ah, espere. Eu disse errado? Eu sinto muito. Acho que falei errado. Quis dizer que não estou grávida, só estou gorda. Mas obrigada, pessoal, por todas as mensagens de felicitações.

Então tá, né?

Nicki Minaj

Há algum tempo os fãs da rapper estavam desconfiando de uma possível gravidez, mas o portal TMZ também chegou a confirmar que ela não estava esperando seu segundo filho.

O marido de Nicki, Kenneth Petty, foi recentemente condenado a um ano de prisão domiciliar por não se registrar como agressor sexual no estado da Califórnia.

Como parte de sua sentença, ele terá que completar três anos de liberdade condicional e pagar uma multa de US$55 mil.

Pouco depois de Petty receber sua sentença, Nicki Minaj publicou em sua conta do Instagram uma foto em que aparece ao lado do marido e de seu filho de quase 2 anos de idade. Confira logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Treta? Nicki Minaj chama Kanye West de palhaço durante show — vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!