Bleu
Crédito: reprodução

O grupo de metal alternativo He Is Legend anunciou o lançamento de seu novo disco, ENDLESS HALLWAY, para 11 de Novembro, e liberou duas canções que estarão no álbum. A primeira foi a faixa de abertura “THE PROWLER” e logo depois veio “LIFELESS LEMONADE”, que chegou com um visualizer.

L.S. Dunes

L.S. Dunes
Crédito: reprodução

O supergrupo L.S. Dunes, formado por Frank Iero (My Chemical Romance), Travis Stever (Coheed And Cambria) e Anthony Green (Circa Survive) junto com Tim Payne e Tucker Rule (Thursday), divulgou a faixa “2022”. A música estará no álbum Past Lives, com lançamento previsto para 11 de Novembro.

Lil Baby

Lil Baby
Crédito: reprodução

O rapper Lil Baby liberou nas plataformas digitais o single “The World Is Yours To Take”, que conta com o sample de “Everybody Wants To Rule The World”, clássico do Tears For Fears lançado em 1985.

No início do mês, o artista anunciou seu terceiro disco, It’s Only Me, junto com o lançamento da canção “Detox”. O sucessor de My Turn (2020) chegará através da Motown em 14 de Outubro.

Bleu e Nicki Minaj

Bleu
Crédito: reprodução

Primeira parceria entre Bleu e Nicki Minaj, o single “Love in the Way” ganhou clipe inspirado no afrofuturismo. A faixa mistura o R&B e Rap e a letra fala sobre a dificuldade de continuar após o fim de algo especial. Em 2021, o artista havia lançado o elogiado álbum Moon Boy.

Joalin

Joalin
Crédito: divulgação

A cantora, performer e dançarina finlandesa Joalin disponibilizou nos serviços de streaming os clipes das músicas “Así Así”, “Angelito” e “Tóxico”. Conhecida pelo seu trabalho com o grupo sensação Now United, a artista atualmente prepara um EP de estreia solo que deve ser lançado em breve.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!