Beyoncé
Divulgação

Em nota divulgada nesta quarta-feira (20), o São Paulo F.C. assinou contrato de exclusividade com a Live Nation para a realização de shows internacionais no estádio do Morumbi, na capital paulista.

A informação foi divulgada pela Folha de São Paulo e chega na mesma época em que rumores sobre as vindas de Madonna e Beyoncé ao Brasil começam a ganhar mais força do que nunca.

As duas artistas costumam fazer suas turnês com a empresa que agora será parceira do clube de futebol, mas antes disso é importante ressaltar que o acordo seguirá para aprovação no Conselho Deliberativo do time.

A ideia é que a negociação seja completamente efetivada em Janeiro, tendo duração de cinco anos e custando R$60 milhões. Achou uma boa novidade?

Morumbi deve receber grandes shows internacionais em 2024

O estádio do Morumbi tem capacidade para receber cerca de 80 mil pessoas, e vale lembrar que tanto Madonna como Beyoncé já se apresentaram no Morumbi em turnês anteriores, como você pode relembrar nos vídeos ao final da matéria.

Atualmente, a Rainha do Pop comemora seus 40 anos de carreira com a “The Celebration Tour”, que rodou a Europa nas últimas semanas, e é uma das atrações cotadas para o Rock in Rio 2024, que também vai celebrar quatro décadas de existência.

Já Beyoncé percorreu o mundo com a “RENAISSANCE Tour” e até agora não veio ao Brasil. No entanto, ainda existem indicativos de que ela pode passar por aqui antes de encerrar por completo sua excursão mundial.

Vamos aguardar!

LEIA TAMBÉM: Andreas Kisser toca clássico do Axé e Sepultura em show de Ivete Sangalo; vídeos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!