Beyoncé
Divulgação

Os fãs brasileiros de Beyoncé ficaram extremamente frustrados na manhã desta terça-feira (19) após um novo anúncio da lendária cantora.

A artista norte-americana compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que menciona o Brasil, porém a informação não era exatamente a que seus admiradores estavam esperando.

No início do vídeo, após uma chamada de notícias urgentes semelhante à de um jornal, a voz de Beyoncé aparece acompanhada por uma imagem do palco da Renaissance World Tour:

Ok, vocês não precisavam quebrar meu site, mas eu disse a todos que o Renaissance não acabou.

Logo em seguida, a artista cita primeiro o Brasil e depois uma série de países, fazendo com que muitos fãs fossem à loucura imaginando que a artista iria, finalmente, anunciar a passagem da turnê por esses lugares. Mas não foi dessa vez. Para a decepção de muitos, ao final do vídeo, a cantora declara:

A Renaissance continua em todo mundo em um cinema perto de você.

Que maldade, Bey! Confira o vídeo compartilhado pela cantora ao final da matéria.

Estreia de Renaissance: A Film by Beyoncé no Brasil

O aguardado Renaissance: A Film by Beyoncé, longa que retrata a turnê mais recente da cantora e seus bastidores, estreia nesta quinta-feira, 21 de Dezembro, nos cinemas brasileiros.

Após o anúncio que deixou muitos fãs frustrados, o nome de Beyoncé ocupa o primeiro lugar dos trending topics com mais de 89,3 mil posts sobre a artista – acompanhe aqui.

Além da divulgação do filme, a TV Globo contou na manhã desta terça que uma festa exclusiva de lançamento do filme de Beyoncé será realizada nesta quinta, em Salvador, em um lugar que ainda não foi revelado.

Segundo as informações, o evento intitulado “Club Renaissance” será uma realização da ParkWood com a TV Globo, e contará com uma lista VIP de convidados. Ainda não se sabe se a própria Beyoncé irá comparecer na festa. Já pensou?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!