Green Day lança
Reprodução/YouTube

Nesta quinta-feira (7), o Green Day disponibilizou nas plataformas digitais o single “Dilemma”, que chegou acompanhado de um clipe liberado no YouTube.

Dirigido por Ryan Baxley, o vídeo foi gravado em preto e branco e mostra a banda se apresentando em um bar, interagindo com as pessoas presentes no local de modo muito espontâneo e divertido.

Em comunicado para a imprensa, o vocalista e guitarrista Billie Joe Armstrong comentou:

‘Dilemma’ foi uma daquelas músicas que foi meio que fácil de escrever porque era tão pessoal sobre mim. Vimos tantos dos nossos colegas batalharem o vício e as doenças mentais. Essa música é sobre toda a dor que vem dessas experiências.

Ouça a música na playlist TMDQA! Alternativo ao final da matéria e confira também o clipe!

Green Day libera nova prévia do disco Saviors

“Dilemma” estará no próximo álbum de estúdio do trio californiano, Saviors, com previsão de lançamento para 19 de Janeiro de 2024.

O 14º disco de estúdio do Green Day chegará através da Reprise/Warner Records e, pelo visto, retomará a energia que marcou o auge da banda. Além disso, o trabalho marca o retorno do grupo às pautas políticas.

Como te contamos aqui, o single anterior, “The American Dream is Killing Me”, trouxe de volta o aspecto questionador da banda e, recentemente, Billie Joe explicou por que eles se afastaram do teor político nas letras e o retomaram agora.

LEIA TAMBÉM: Billie Joe Armstrong (Green Day) exibe novo visual e é comparado a Gugu Liberato

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!