Billie Joe Armstrong exibe novo visual e é comparado a Gugu Liberato
Reprodução/Spotify | Reprodução

Billie Joe Armstrong, líder do Green Day, chamou atenção dos internautas brasileiros nesta quarta-feira (29) ao exibir um novo visual.

Em um vídeo gravado pelo músico para o Spotify Wrapped 2023, em que ele faz um agradecimento aos fãs que mais ouviram Green Day ao longo do ano, o vocalista, que normalmente usa cabelo preto, apareceu com as madeixas pintadas de loiro.

Depois de um internauta ter feito prints da imagem do cantor e escrito que foi pego “desprevenido” com a mudança de Billie, outro usuário do Twitter compartilhou a imagem comparando Armstrong com o saudoso apresentador Gugu Liberato.

Até o momento em que esta matéria foi escrita, a publicação já contava com 148,6 mil visualizações e 4,3 mil curtidas. Nos comentários, os internautas brasileiros se divertiram com a comparação e ainda apontaram semelhanças com outros apresentadores, como a icônica Ana Maria Braga.

Você pode conferir ao final da matéria o post, assim como a mensagem do cantor para o Spotify Wrapped!

Novo disco do Green Day

O Green Day está se preparando para lançar seu mais novo disco, o aguardado Saviors, em 19 de Janeiro de 2024.

Recentemente, Billie Joe Armstrong explicou em uma nova entrevista o motivo da banda ter se afastado do teor político nas letras de suas músicas e declarou que ele e seus companheiros estavam esperando o momento apropriado para voltar a abordar tema mais politizados, assim como fez no lançamento do novo single “The American Dream Is Killing Me”.

Saiba mais detalhes aqui.

Billie Joe Armstrong é comparado com Gugu Liberato

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!