Comprar ingresso para o Rock in Rio 2024 edição 40 anos

Para aqueles que já começaram a se planejar para marcar presença na edição especial de 40 anos do Rock in Rio, a venda de ingressos do evento começa hoje, 7 de Dezembro, às 19h no horário de Brasília.

Inicialmente, o público terá a oportunidade de garantir seu Rock in Rio Card, que equivale a um ingresso antecipado e sem data pré-definida para o festival que acontece em Setembro de 2024.

Com a compra desta entrada, o cliente poderá definir mais à frente em qual data pretende usá-la antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público. Continue lendo a matéria para saber como garantir o seu!

Rock in Rio 2024: quando e onde vai ser?

A edição de 40 anos do Rock in Rio está marcada para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de Setembro de 2024, na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Quais são as atrações do Rock in Rio 2024?

Até o momento, o prestigiado festival já anunciou alguns shows internacionais como Imagine Dragons, Ed Sheeran, Ne-Yo e Joss Stone e atrações nacionais, incluindo Ivete Sangalo, Lulu Santos, Ludmilla e Jão.

Alguns outros nomes também estão sendo fortemente cotados para a programação especial do festival, conforme te contamos com mais detalhes aqui.

Como comprar ingressos para o Rock in Rio 2024?

O Rock in Rio Card custará R$ 755 (inteira) ou R$ 377 (meia-entrada), com venda exclusiva pelo site da Ticketmaster Brasil e sem cobrança de taxa de serviço.

A compra será restrita a até quatro ingressos por CPF, sendo apenas uma meia-entrada, com exceção para meia-entrada para pessoas portadoras de necessidade especial, que têm direito a comprar outra meia-entrada para seu acompanhante.

O pagamento pode ser feito por PIX ou cartão de crédito em até seis vezes, e clientes Itaú, Itaucard, Credicard e Iti terão desconto de 15% e a possibilidade de parcelar em até oito vezes sem juros.

Confira a seguir o passo a passo para realizar sua compra:

  • Acesse rockinrio.ticketmaster.com.br
  • Escolha o tipo de Card (inteira, meia ou Itaú 15%). Ao selecionar meia-entrada, escolha qual o tipo de meia-entrada;
  • Se você escolher ingressos de meia-entrada, é obrigatório informar os documentos e dados do beneficiário;
  • Selecione a forma de pagamento e conclua a compra!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!