BK' anuncia show de encerramento da tour no Rio de Janeiro
Crédito: Bruna Sussekind

Em turnê pelo Brasil com o disco ICARUS, lançado no final de 2022, BK’ anunciou que encerrará a tour com uma apresentação em grande nível na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro.

A data escolhida para o show histórico foi 6 de Abril e as vendas dos ingressos começam já na próxima terça-feira (5). Serão disponibilizadas 15 mil entradas e a performance especialíssima contará com várias participações para marcar a data.

“Meus fãs do Rio de Janeiro têm pedido todos os dias um show na cidade. E pra comemorar esse ano de tantas conquistas, vamos fazer um dia apoteótico. Espero geral lá,” disse BK’ através de comunicado liberado pela assessoria de imprensa.

Vale lembrar que a turnê de ICARUS foi iniciada em Janeiro deste ano na Fundição Progresso, também na região do Centro do Rio. No entanto, desta vez, o público carioca vai se deparar com uma estrutura ainda mais complexa.

“Estamos criando algo totalmente novo, com novas participações, cenários, ainda mais especial. Estamos abrindo as vendas com tanta antecedência pra galera de outros estados se programarem para vir também. A ideia é reunir meus fãs em uma grande celebração,” disse o artista.

Imperdível!

BK’ colhe sucesso do recente disco ICARUS

Lançado há pouco mais de um ano, ICARUS já acumula mais de 130 milhões de reproduções no Spotify, rendendo ainda diversas indicações e vitórias ao rapper em premiações nacionais e internacionais.

A turnê do disco passou pelas principais capitais do Brasil em mais de 60 shows e o artista também chegou a fazer apresentações no exterior, passando pelas cidades de Lisboa, Porto, Coimbra, Madrid, Paris, Londres e Dublin, todas na Europa.

Relembre ICARUS logo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Detonado: novo disco de Drake recebe as piores notas em toda a carreira do rapper

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!