Novo clipe de BK' está entre as músicas mais em alta no YouTube; veja
Créditos Lucas Nogueira (@thenogueira)

BK’, artista de destaque da atual cena do Rap nacional, deu recentemente os últimos passos da divulgação de seu elogiado disco ICARUS, lançado no fim do ano passado.

A faixa mais popular do álbum, “Músicas de amor nunca mais”, parceria com Luccas Carlos e Nansy Silvvz, ganhou recentemente um interessantíssimo clipe que já está entre as 20 músicas em alta no YouTube.

O vídeo, que encerra o projeto audiovisual do premiado ICARUS, retrata o processo de superação de um amor com um enredo que se passa numa realidade paralela da música “Planos” (2018), que conta uma história romântica.

Enquanto a letra de “Músicas de amor nunca mais” fala da superação e do esquecimento, as imagens mostram diversos momentos do casal em tom melancólico e o doloroso processo do fim.

BK’ libera clipe de “Músicas de amor nunca mais”

Gravado em película 16mm, o filme tem roteiro e direção de Rafael Carmo, direção de fotografia de Fabio Politi e a edição da premiada Mah Ferraz, que já trabalhou com grandes nomes internacionais como Rosalía e Travis Scott.

“Músicas de amor nunca mais” representa o ápice da história contada no quarto álbum de estúdio de BK’. Encerrando o projeto audiovisual que acompanha o material, o novo clipe começa com Ícaro após cair no mar Egeu, cena que inicia o clipe anterior “Se eu não lembrar”.

BK’ ainda está rodando o Brasil com a turnê de ICARUS, que também foi apresentada pelo cantor em diversas cidades europeias, como Lisboa, Coimbra, Porto, Madrid, Paris, Dublin e Londres.

Com o seu novo trabalho, o artista está concorrendo em três categorias do Prêmio Multishow 2023, incluindo “Show do Ano”, “Álbum do Ano” e “Capa do Ano”.

BK’ falou com o TMDQA! sobre ICARUS

No ano passado, BK’ conversou com o TMDQA! e compartilhou alguns detalhes sobre o processo de criação de ICARUS – leia aqui e confira abaixo o clipe de “Músicas de amor nunca mais”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!