Show do ano? MITA Festival reunirá dois gigantes do Rap nacional em apresentação especial
Reprodução/Instagram

Ganhando cada vez mais espaço nos grandes eventos, o Rap nacional irá mostrar toda a sua força no MITA Festival durante o show de Djonga que terá a participação especial de BK’.

No dia 3 de Junho, no Novo Anhangabaú, bem no centro de São Paulo, Djonga estará presente para um show especial durante a segunda edição do MITA. Ele irá divulgar seu disco mais recente, O Dono do Lugar (2022), no qual ele apresenta como temática principal a masculinidade preta, discutindo o papel central que as mulheres têm em sua família e sua empresa, o selo musical A Quadrilha.

Além disso, o rapper mineiro também deve incluir em seu repertório hits que acompanham sua carreira como “Junho de 94”, “Olho de Tigre”, “Solto”, “Leal” e muito mais.

Mas o grande destaque fica pela presença do outro rapper que se soma ao mineiro entre os maiores nomes da cena musical atual. Com BK’, Djonga já demonstrou através de trabalhos passados que sintonia e talento é o que não falta quando a dupla se junta.

Djonga e BK’ no MITA Festival

Mesmo que a gente só descubra o que eles prepararam no próprio dia do evento, podemos adiantar para os fãs que existem diversas canções que eles podem escolher para apresentarem juntos no festival.

Isso porque, desde 2017, no disco de estreia de Djonga, Heresia, os dois rappers já trabalharam em diversas parcerias. Tudo começou na faixa “O Mundo é Nosso” mas, depois disso, o artista mineiro e o dono do disco ICARUS também estiveram juntos no single “O Céu É o Limite”, que contou com a participação de Rincon Sapiência, Rael, Emicida e até do lendário Mano Brown.

Continua após o vídeo 

Já em 2021, BK’ e Djonga se uniram ao rapper Froid e fizeram uma viagem para o Egito para trabalhar no EP que recebeu o nome do país e incluiu as faixas “Radin”, “Esquema de Pirâmide”, “Nasci pra ser grande (Tributo F.R.)”, “Lugar Bacana” e “A pior música do ano pt. 2”.

Continua após o vídeo 

Como deu para perceber, o que não falta são possibilidades musicais para os rappers escolherem para sua apresentação em conjunto. O fator surpresa é ainda mais um ponto positivo, pois sabemos que são dois dois artistas mais versáteis da música brasileira e não seria nenhum exagero dizer que esse pode acabar sendo o grande show do ano.

Djonga e BK’ juntos no MITA Festival

Se você quer conferir tudo isso de perto e ainda não garantiu suas entradas para o MITA Festival, é só acessar o site da Eventim.

O aguardado festival também contará com shows de Florence + The Machine, Lana Del Rey, The Mars Volta, HAIM, NX Zero e muito mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!